Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Laércio Benko

                                                                                            

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que lançar 1 duro danado para reembolsar a faculdade por Direito. 

Sem se esquecer DE dificuldades que enfrentou, a partir de este início, estabeleceu de forma pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes em Praticamente as áreas do direito. Mas não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

Este vereador Laércio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo hoje, por volta DE 15h30, de modo a defender o uso por animais em rituais umbandistas e do candomblé.

A verba do DADETUR é um recurso que está disponível para cada estância no orçamento do Estado todos os anos. E, de modo a recebê-lo, a Prefeitura deve determinar quais Seroada ESTES objetos Destes convênios a serem celebrados, ou mesmo que, aonde a verba será aplicada.

                                                                                            

Do acordo usando informações da assessoria de imprensa do secretário em este encontro Benko deu orientações aos gestores, as audiências aconteceram a portar fechadas. Os planos de modo a o setor foram organizados pelo governador Geraldo Alckmin em primeiro do janeiro de 2011, por intermfoidio do decreto 56.638, a Secretaria por Turismo dispõe em sua estrutura básica do Departamento do Apoio ao Desenvolvimento Destes Municípios Turísticos – DADETUR, que, atualmente congrega 70 municípios denominados estâncias turísticas e foi volante através Lei nº 6.

Este vereador Laércio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele todas as dificuldades do cidadão paulistano do baixa renda. Usando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio Emprego por advocacia.

"Para além da amizade, tenho o Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

 Foi assim que com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou um Colossal amigo ao longo você pode verificar aqui Destes últimos anos.

                                                                                            

Em Bocaina este secretário Benko se encontrou utilizando o prefeito Marco Antonio Giro na “Casa por Pedras”, o secretário discursou para ESTES presentes e em seguida atendeu representantes de cerca do 20 municípios de que estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse ter ficado encantado usando a cidade do Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, utilizando 1 prefeito dinâmico querido pelo povo e qual tem uma grande habilidade por diálogo” disse.

Nãeste há informações sobre projetos e propostas encaminhadas para o secretário e por acordo com a assessoria de imprensa do secretário existe uma forte relação entre o Secretário Benko e o prefeito Marcos Antonio Giro.

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *